quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O tempo voa pois a caminhada está chegando ao fim!

Sim, estamos percebendo que tudo esta chegando ao fim, será que realmente 2013 não chegará... será que a copa não existirá no Brasil, será que é tudo isso em vão, Renato já dizia, sempre disseram fim dos tempos, filmes dizendo sobre, lapsos, vozes, previsões, enigmas, pode ter vindo de uma mente que está aberta a forças divinas, ou não, pode ser outros seres racionais, onde há uma grande possibilidade de um outro lugar com outro tipo de seres vivos porem racionais ou não, uma forma diferente de existências, pois se for pensar bem existem diversas partículas no universos, e nós em alguma hipótese podemos dizer que viemos modificadamente de uma reação científica, mais para que aconteça isso é necessário forças existentes naturais para que tudo ocorra, então mostra que tudo o que acontece é pra acontecer, assim como nós fomos feitos, podemos fazer também, por isso que o cérebro que é feito de células , veias e etc, é algo dentro de um ser humano que vem de algo geneticamente mudado por algum tipo de substância seja ela liquida, gasosa, sólida, ou algo simplesmente algo que que existe, assim como a fé.. sabemos que algo existe para nos ajudar, pois viemos desse algo, alguma força a mais , penso como depois de ter conhecido vários tipos de pessoas, várias substancias modificadas , penso que não é por acaso que todos encontramos algo para nos distrair, ou para nos melhorar, ou até mesmo ver que aquela substância não é o que se pode usar pois não é compatível com a modificação genética do algo existente que nos leva a crer que atrás de tudo que temos há algo maior que nós pobres seres não bem sucedidos mentalmente , não deu uma boa modificação, apenas para alguns, não tem como pensar em mais nada...
A parte boa é saber que olhando para os passos já marcados de uma longa caminhada, vejo que agora tudo está indo ao favor, aprendi a entender como se "entra na dança!", tenho meus conceitos que quase ninguém entende, mais também ninguém vive pra saber! Escrever é um modo de me expressar do meu jeito, pois só eu vou entender e isso eu deixo apenas meus segredos mágicos e tenebrosos dos meus pensamentos mirabolantes e medonhos e felizes e totalmente perigosos bondosos, nada para machucar ninguém mais sim para me prevalecer, já que tudo gira em torno de forças divinas , DIVINA? Sobrenatural, Perfeito, Excelente, Encantador; retirado do dicionário, bem isso, algo sobrenatural que ocorre , tudo  o que acontece com as pessoas é algo sobrenatural que rodeia a pessoa para que esteja sempre ali na hora do pedido! Breve mais pensamentos.... pois se continuar esse vai longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário