domingo, 4 de novembro de 2012

Paranoia repensada!

Depois de tudo vivido ate agora, fico imaginando o porque de desanimar? Não se pode , independente do que aconteça, lembrar de que nada é por acaso, o problema é que o sentimento de amor e paixão é algo involuntário, assuntos do coração não órgão e sim de sentimento, resumindo que sentimentos vem da mente precisa do ser humano , onde para resolver problemas tem que se viver maiores problemas, uma aranoia que fica dentro de mim onde já passado por varias situações desde quando comecei a viver... as vezes penso se eu sou esquisito ou tenho medo de perder algo que conquistei aos poucos e que se fosse antigamente ninguém acreditaria, só que o tempo foi passando e beleza não é mais importante que um bom papo, ou quem sabe pessoas que entram na sua vida não por acaso , momentos bons existem.. e se um dia acabar lembrarei deles.. ficarei com meus sentimentos revertidos em lágrimas para que possa expressá-los de uma forma mais rápida e dolorosa... quanto mais dor mais aprendizagem para outras situações parecidas... Apesar de a cada ano que passa onde julgado pela pessoas que vivem nesse mundo , por números e contas que se fazem para mostrar quanto tempo aquele corpo está na terra , minha alma , meus pensamentos, meu modo de viver , meu passado , meu futuro , tudo pertence ao consciente , inconsciente , e a fenômenos naturais explicáveis e inexplicáveis , ficar feliz de ouvir a voz de alguém que te faz bem... ter bons pensamentos e viagens que poderia acontecer , onde nada é impossível pois tudo gira em torno desses fenômenos mencionados, e a mente do ser humano que pode mudar a circunstancia acontecida, nada pode se prender a aquilo que deseja, pense apenas para você, faça uma oração para seu pensamento, e tenha fé que ele vai acontecer... e esperança também é algo interessante para não desistir de alcançar a felicidade. Chorar, rir, curar uma dor interna pode demorar tempos, pode voltar, pode  ir embora e não voltar, mais tudo se pode curar, uma dose de substancias que te alteram não é uma má ideia, desorganização pode se organizar, ás vezes são necessários usar de artifícios que o própria mente humana inventou com algum propósito. Medos me rodeiam.... mais isso são apenas paranoias que se geram na mente problemáticas de um ser humano que já viveu no meio de abutres diferentes dos atuais, vamos sair para lutar , fazer o que tiver vontade porque nesse lugar só se passa uma vez, depois iremos para algum lugar que até hoje é uma incógnita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário