terça-feira, 28 de junho de 2016

O Mundo Sagrado está em ROTAÇÃO!

As vezes meu conteúdo pode ser vazio, pobre, esdrúxulo, mas ainda não tenho tanta certeza do que fazer, quero apenas expressar minhas ideias de uma maneira que não crie mais dúvidas (sim, me sinto um viado confuso). Eu poderia fazer um diário...
Começar a modificar, diversificar, não apenas dissertar, mas sim, expressar! Qualquer que seja o momento, apenas serão as palavras para o momento!

E se eu quiser fazer um diario? Poderia eu começar com" Querido Diário..." e continuar do nada " Hoje fiquei sabendo de vários furtos nas redondezas do meu bairro, isso me assusta muito, quem vai dar conta de toda essa fatalidade e brutalidade, até parece que as autoridades estão de bobeira... Não podemos continuar desse jeito, a política no Brasil influência muito n..." E poderia continuar...

Não, agora vou fazer textos voltados para auto-estima, melhor, atingir o publico homossexual... Não sei!

Considere esta publicação como uma carta de lembranças ao "Brisas de um adolescente em crise" e também quem sabe a possível mudança de conteúdo. Todos nós temos nosso próprio mundo sagrado, aquele das mais diversas teses, pensamentos e verdades, o meu é meu, seu, e de todos que queiram entrar em compartilhar. Este é o Sagrado Meu Mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário