quarta-feira, 15 de junho de 2016

Sem Pulso! Sem pink! Sem caráter!

"E então eu estava performando no meio da buaty, enquanto tocava' Spectrum' de Florence, eu sinto algo atravessando dentro de mim, e eu me libertando para outro mundo, sem preconceitos, sem julgamento, sem inferioridade, sem estereótipos, sem nada que o mundo em que passei, me fez aprender que tudo na terra é apenas um teste de sobrevivência, e sua sabedoria só serve para adequar-se à sociedade hipócrita!" Isso poderia ter sido eu em um outro plano tentando entrar em contato recente caso por uma razão estivesse na casa noturna mais desprotegida de Orlando, Pulse.

Pense comigo, toda casa noturna existe segurança, ou só aqui no Brasil? Duvido! Ninguém viu o viado frustrado entrar com uma arma de fogo? E ainda temos que ouvir que é doente mental porque tinha relações com mulher, ela apanhava, ele tinha cadastro em aplicativos voltados para os gays e resolve tentar exterminar em massa começando pela Pulse; podem dizer o que quiser, mas que pena por ele ter sido um cara de problemas violentos, era um gatinho! Me lembra alguns por ai, aonde eu poderia contar... Quer saber, EU VOU CONTAR!!! Não citarei nomes:
Em um domingo de madrugada, encontro 4 antigos amigos de rolê, e convidei a todos ficarem no portão de onde eu moro trocando idéia e chapando a mente, um deles levou um corte meu aonde pra ser homem não precisa falar que quer buc***, foi embora, o mais gatinho que paga de super hetero foi o que se manifestou, após todo o momento gostoso (calor que esquenta o frio, senhooooor!) Percebi que fui bloqueado no Facebook, e diz o próprio que está com a conta bloqueada com todas as provas na cara... CARA DE PAU só se for!!!

É difícil de enxergar que somos todos seres humanos e que fossemos todos iguais não existiria o saber, o aprender, a ligação de diferentes estilos e conceitos, essa tragédia entra em um de meus textos, "Ninguém entende constituição", clique e dêem uma lida para entender algumas conclusões e opiniões sobre como julgar esses problemáticos, por mais que já foi concluído que ele planejou esta ação, pelo histórico do atirador ele portava transtornos psiquiátricos, mesmo essa condição não seja motivo.

Até onde vamos esquecer amor, amar a ti mesmo e ao próximo, parece que estamos entrando cada vez em uma guerra, violência, e a cumplicidade não existe mais, ninguém está preparado nem para a vinda dos extraterrestres, nem para a de Jesus e nem a aparição da Morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário