segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ja fui muito feliz sozinho!

Entre uma conversa sobre sexo, um assunto que dizem ser polêmico (se não for, agora irei deixar) alguém dizer que já tinha sido mais feliz sozinha, ou seja, a conhecida masturbação... O ato de se masturbar, por que dizem ser anormal? Assim como qualquer tipo de ato sexual é válido para se encaixar em qualquer ramificação do assunto sexo, a masturbação logo se torna um assunto polêmico.

Homens se masturbam (pra caralho), começando que as vezes o próprio homem tem receio de ficar falando sobre quantas vezes se masturba, ou até pior, ao meu ver (sem preconceitos, por favor) em uma conversa de heterossexuais, um pouco machista (isso generalizando) sempre tem aquela conversa sobre qual "carniça" já foi comida, mas não ouço mais algo sobre "Tu viu aquela gostosa da Munik do BBB batendo uma, descasquei varias vendo o vídeo..." Claro, isso querendo colocar algo atual como se fosse uma conversa parecida na época que a revista playboy atingia a grande maioria do público masculino hétero (eu só tive uma por causa da Joana Prado, apenas porque com 10 anos inocentemente gostava da "feiticeira") e era um dos estímulos mais normais para a masturbação do homem, várias artistas conceituadas pousaram para a revista, algumas delas sendo foco de assuntos, e, continuando no mundo masculino, o público homossexual também tinha seu estimulo por fotografias, a revista G magazine, assim como a playboy, só que voltado para o público gay, com ensaios de celebridades masculinas pousando nu, mas quem disse que mulheres não podiam comprar para ter ser próprio prazer também?

Pensando no lado das mulheres, elas merecer ser felizes também, mas elas podem porque são mulheres e os direitos são iguais a partir do momento que somos humanos, gosto de ver mulheres não vulgares dizendo que homens não atingem tão exato o ponto quanto "o dedo", ouvindo isso imagino que o sexo lésbico então deve ser maravilhoso pois uma conhece a outra, ainda mais se algumas delas ainda continuam gostando de "alguns momentos sozinhas" (já vi briga por isso).

Masturbação a dois, três, sozinho, o ato de se masturbar, uma polêmica normal de se debater, pois diferentes maneiras de obter o orgasmo se masturbando faz com que abra-se mais ramificações; fetiches (nada como usar a imaginação), auto conhecimento (aquela maneira que apenas nos sabemos que deliramos), o estímulo de ver o prazer do parceiro(a); podendo se tornar um vício, uma psicopatia, ou apenas a vontade de relaxar...

E agora, que seres se masturbam mais, homens héteros, gays ou mulheres héteros ou lésbicas? Já ouvi dizer que a sexualidades é mútua, assim como eu suponho que entre tantos fetiches (repito, imaginação é tudo) fica difícil de saber a necessidade de cada ser humano se masturbar, quantas vezes, e se isso pode torna-se algo problemático... Toda maneira de prazer é válida, se ainda não teve o experimento, vale a pena se conhecer, afinal, merecemos as vezes momentos com nós mesmo. SE MASTURBE E SEJA FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário