sábado, 30 de janeiro de 2016

Pra mim, viciANTI !

Ufa! 3 anos... Quando estavam quase todos desistindo de esperar o lançamento, Rihanna libera ANTI totalmente gratuito. Opa, mas onde estão as faixas das músicas com clipes relacionados ao álbum? NENHUMA! Farofeiros revoltados com Rihanna por simplesmente resolver deixar a farofa de lado e fazer um pic-nic mais leve sem perder a essência. ANTI pra mim é viciANTI!

Em uma madrugada tranquila e qualquer, alguns dormindo, outros acordados, e de repente "ANTI VAZA", desesperadamente internautas salvam tudo o que podem, e então "ANTI SAI DO AR", com toda essa repercussão, noticias de entretenimento começam a surgir relatando o suposto erro da "TIDAL" plataforma que foi lançado o álbum, neste momento não se entendia mais nada, aos felizardos que conseguiram salvar criticas e elogios, noite adentro depois de toda essa "farofa", vídeo do comodo 8 lançado e ANTI disponível para download gratuito (INFARTOS SIMULTÂNEOS), foi só apertar o play pra perceber que seria o álbum mais comentados e esculachado por todos, que musicas são essas? onde esta Bitch Better Have My Money? American Oxygen? FourFiveSeconds?. E as musicas vão tocando... Um super marketing para algo literalmente AO CONTRARIO de todos os trabalhos anteriores.

Fechar os olhos e deixar a playlist rolar percebe-se que tudo faz sentido, começando pela parceria da Rihanna com a Samsung, videos exclusivos, e os ROOM ( comodo ) que davam pistas do que estava sendo gravado em estúdio, e ninguém percebeu a transição e a essência de cada "comodo", os pensamentos dela dentro de um quarto e a procura por respostas, pouco a pouco mostrando seus medos e os enfrentando, e de final depois de se tornar a rainha Rihanna, ela volta ao lugar de origem da onde sente saudades. Com a mesma voz incrível, foi muito válido o experimento de novos estilos, como "Love On The Brain", uma mistura de Soul com Blues e Jazz, "Consideration" ft SZA (a primeira faixa do álbum, e acertou na mosca) um sotaque parecendo barbadiano e uma base meio reggaton; será que isso foi apenas uma brincadeira? Cade o segundo álbum? Mesmo com a noticia do lançamento na versão Deluxe, os fãs não perderam as esperanças, críticas do tipo " Ok, Rihanna, já pode lançar o disco 2" era o mais comum.

O mais engraçado é, mesmo na versão Deluxe, musicas de estúdios não lançadas nem como clipes entraram na track list, enquanto eu assistia de camarote a revolta dos Ririfãs ouvindo ANTI (no meu fone da Doce & Bahamas). Já acabou Rihanna? Não mesmo, na mesma madrugada mais novidades:
                                         (https://share.antidiary.com/47616c6c657279/25gm4kv.html)
E quem disse que o sono apareceu na madrugada de quinta feira (28)? Pistas misteriosas que ainda podem não terem sido encontradas, uma pagina para enlouquecer, simples!. Ao perceber que a farofada já tinha sido feita pela própria rainha da farofa, a quinta amanhecia com mais um álbum da barbadiana no ar, e agora milhões de downloads estão sendo feitos, isso porque ANTIgamente ela só queria apenas dançar com alguém sob um guarda-chuva.


P.S: Caso queiram descrição sobre as musicas, o site do vagalume relata bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário